Engenheiro Projetista Mecânico (M/F) - Aveiro

Full time
nouveau
Locationaveiro Calendar27/04/2024   Full time nouveau

Na TalentSeed estamos a revolucionar o mercado de trabalho desde 2017, através de um serviço de Recrutamento e Selecção Especializado apoiado pelas nossas plataformas de Gestão de Talento.

Somos uma entidade protocolada pela Ordem dos Psicólogos e a nossa missão passa pela apresentação de soluções na área de Recursos Humanos, recorrendo às tecnologias como pilar da inovação que procuramos apresentar aos nossos parceiros.

A nossa equipa, jovem, fun e dedicada, procura acrescentar valor junto de todas as empresas e candidatos, primando pela excelência dos nossos serviços!


Estamos neste momento a recrutar para:


Engenheiro Projetista Mecânico (M/F) - Aveiro


DESAFIO

O nosso cliente é uma empresa líder no seu segmento de atuação, que devido a um crescimento exponencial, procura reforçar a sua equipa com um Engenheiro Projetista Mecânico (M/F). Durante esta experiência o candidato terá oportunidade de realizar o levantamento de requisitos junto ao cliente, desenvolver projetos de equipamentos em modelação 3D e desenho 2D, esquemas pneumáticos/hidráulicos, gestão da documentação, planeamento e acompanhamento dos trabalhos de montagem, validação da fabricação e equipamentos internamente e com o cliente.

PROCURAMOS

Procuramos um candidato com espírito de equipa, dinâmico, proactivo e polivalente, com formação superior em Engenharia Mecânica ou similares. Para a oportunidade em causa, terá que possuir experiência profissional de no mínimo 3 anos em projetos de máquinas, preferencialmente para as indústrias automóvel e alimentar. O candidato deve ter conhecimentos avançados em SolidWorks (2D e 3D, chapas, modelação de superfícies, simulation e motion), conhecimentos em desenho técnico e materiais, automação (instrumentação e controlo), bem como capacidade de dimensionamento e escolha de componentes para circuitos pneumáticos e hidráulicos.

Postuler