Engenheiro Produto (M/F) - Santa Maria da Feira

Full time
Locationaveiro Calendar26/04/2024   Full time

Na TalentSeed estamos a revolucionar o mercado de trabalho desde 2017, através de um serviço de Recrutamento e Selecção Especializado apoiado pelas nossas plataformas de Gestão de Talento.

Somos uma entidade protocolada pela Ordem dos Psicólogos e a nossa missão passa pela apresentação de soluções na área de Recursos Humanos, recorrendo às tecnologias como pilar da inovação que procuramos apresentar aos nossos parceiros.

A nossa equipa, jovem, fun e dedicada, procura acrescentar valor junto de todas as empresas e candidatos, primando pela excelência dos nossos serviços!


Estamos neste momento a recrutar para:


Engenheiro Produto (M/F) - Santa Maria da Feira


DESAFIO

O nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector de actuação, sediada na zona de Santa Maria da Feira, que pretende reforçar a sua equipa com um Engenheiro de Produto (M/F). Como principais responsabilidades, o candidato deverá definir e garantir a aplicação das especificações dos produtos, de embalagem e subcontratação, em função dos requisitos dos clientes e proactivamente antecipar problemas implementando as medidas adequadas, assim como avaliar e definir fluxos de subcontratação, tendo em conta a capacidade dos processos internos. É ainda esperado que o candidato
mantenha o contato regular com os outros departamentos, em especial com as Unidade Industriais, de forma a assegurar que eles se encontram informados das especificações dos produtos e embalagem e identificar potenciais riscos e prioridades de atuação.


PROCURAMOS

Procuramos um candidato com espírito de equipa, facilidade de comunicação, dinamismo, responsabilidade e iniciativa. Deve possuir experiência nas áreas de Engenharia de Processo ou de Produto, de pelo menos 2 anos e licenciatura nas áreas de engenharia. São ainda valorizado conhecimentos de inglês. Também deverá ter conhecimentos de ISO/TS 16949.

Postuler