Técnico Comercial - Leiria (M/F)

Full time
Locationleiria Calendar25/04/2024   Full time

Na TalentSeed estamos a revolucionar o mercado de trabalho desde 2017, através de um serviço de Recrutamento e Selecção Especializado apoiado pelas nossas plataformas de Gestão de Talento.

Somos uma entidade protocolada pela Ordem dos Psicólogos e a nossa missão passa pela apresentação de soluções na área de Recursos Humanos, recorrendo às tecnologias como pilar da inovação que procuramos apresentar aos nossos parceiros.

A nossa equipa, jovem, fun e dedicada, procura acrescentar valor junto de todas as empresas e candidatos, primando pela excelência dos nossos serviços!


Estamos neste momento a recrutar para:


Técnico Comercial - Leiria (M/F)


DESAFIO

O nosso cliente é uma prestigiada empresa multinacional que produz soluções inovadoras de packaging, entre outro tipo de soluções no setor industrial. Atualmente procuram reforçar a equipa com um(a) Técnico(a) Comercial para atuar na zona Centro/Sul.

PROCURAMOS

Para este projeto procuramos alguém com pelo menos 2 anos de experiência profissional na área comercial, de preferência no segmento de soluções de packaging, com disponibilidade para atuar como field sales e desenvolver a carteira de clientes da empresa.

Postuler