Chefe de Turno (M/F) - Porto (Zona Norte)

Full time
Locationporto Calendar23/04/2024   Full time

Na TalentSeed estamos a revolucionar o mercado de trabalho desde 2017, através de um serviço de Recrutamento e Selecção Especializado apoiado pelas nossas plataformas de Gestão de Talento.

Somos uma entidade protocolada pela Ordem dos Psicólogos e a nossa missão passa pela apresentação de soluções na área de Recursos Humanos, recorrendo às tecnologias como pilar da inovação que procuramos apresentar aos nossos parceiros.

A nossa equipa, jovem, fun e dedicada, procura acrescentar valor junto de todas as empresas e candidatos, primando pela excelência dos nossos serviços!


Estamos neste momento a recrutar para:


Chefe de Turno (M/F) - Porto (Zona Norte)


DESAFIO

O nosso cliente é uma empresa do setor industrial, situada no Porto (Zona Norte) e está à procura de um Chefe de Turno (M/F).

Durante esta experiência o(a) candidato(a) selecionado(a) poderá ter a oportunidade de contribuir para uma boa gestão da produção, dos colaboradores e meios de produção. Adicionalmente o(a) candidato(a) selecionado(a) para esta oportunidade irá zelar pela conformidade da operação com a política ambiental da empresa e no cumprimento de todas as regras de higiene e segurança.


PROCURAMOS

O(a) candidato(a) deverá ter:

- Preferencialmente com Curso Técnico relevante para a função ou de nível Superior em Engenharia Mecânica, Eletrotécnica ou similar;
- Experiência profissional em funções semelhantes de 2 a 3 anos;
Métodos práticos de gestão de processos;
Capacidade de coordenação de equipas de trabalho;
- Experiência profissional em Gestão de Equipas;
- Conhecimento de melhoria continua (preferencial);
- Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos.

Postuler