Optometrista - Lisboa (M/F)

Full time
Locationlisboa Calendar22/03/2024   Full time

Na TalentSeed estamos a revolucionar o mercado de trabalho desde 2017, através de um serviço de Recrutamento e Selecção Especializado apoiado pelas nossas plataformas de Gestão de Talento.

Somos uma entidade protocolada pela Ordem dos Psicólogos e a nossa missão passa pela apresentação de soluções na área de Recursos Humanos, recorrendo às tecnologias como pilar da inovação que procuramos apresentar aos nossos parceiros.

A nossa equipa, jovem, fun e dedicada, procura acrescentar valor junto de todas as empresas e candidatos, primando pela excelência dos nossos serviços!


Estamos neste momento a recrutar para:


Optometrista - Lisboa (M/F)


DESAFIO

O nosso cliente é um prestigiado grupo com óticas distribuídas por todo o território nacional e ilhas e pretende reforçar a sua equipa em Lisboa com um Optometrista que terá como principais funções: Medir e analisar a função visual, prescrever meios ópticos e exercícios visuais para correção ou compensação, efectuar a análise optométrica, utilizando o equipamento adequado, escolher o meio de compensar as deficiências detectadas, prescrever os meios ópticos adequados, bem como efetuar o atendimento ao público e dinamização da venda dos produtos da loja.


PROCURAMOS

O candidato deverá ter formação académica Superior em Optometria, ser recém-licenciados ou com experiência profissional anterior.

Valoriza-se o gosto pelo contacto com o público, capacidade de comunicação, conhecimentos da Língua Inglesa, assim como orientação para vendas e objetivos.

Se cumpre todos estes requisitos e tem disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativas, envie-nos o seu CV!

Postuler