Técnico de Manutenção Industrial (M/F) - Leiria

Full time
Locationleiria Calendar16/03/2024   Full time

Na TalentSeed estamos a revolucionar o mercado de trabalho desde 2017, através de um serviço de Recrutamento e Seleção Especializado apoiado pelas nossas plataformas de Gestão de Talento.

Somos uma entidade protocolada pela Ordem dos Psicólogos e a nossa missão passa pela apresentação de soluções na área de Recursos Humanos, recorrendo às tecnologias como pilar da inovação que procuramos apresentar aos nossos parceiros.

A nossa equipa, jovem, fun e dedicada, procura acrescentar valor junto de todas as empresas e candidatos, primando pela excelência dos nossos serviços!

Estamos neste momento a recrutar para Leiria:

Técnico de Manutenção Industrial (M/F) - Leiria

DESAFIO

O nosso cliente é uma empresa do sector da industrial situada no distrito de Leiria, que de momento se encontra a reforçar a equipa com um Técnico de Manutenção, para as equipas alocadas aos trabalhos de manutenção industrial. Neste desafio, o candidato terá que realizar a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos e infra-estruturas da empresa, bem como realizar a correta instalação de alguns equipamentos. Para além disso, deverá interpretar esquemas elétricos, pneumáticos e desenhos técnicos.

PROCURAMOS

O candidato selecionado deverá ser resiliente, responsável, humilde, proativo e terá de possuir experiência mínima de 5 anos em funções similares em ambiente industrial e formação base em manutenção ou similar. São valorizados conhecimentos em sistemas mecatrónicos e conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Também deverá ter disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos.

Postuler