Técnico de Manutenção Industrial (M/F) - Aveiro

Full time
Locationaveiro Calendar22/03/2024   Full time

O SeedsGroup é constituído por duas empresas: TalentSeed e iTSeeds.

 

TalentSeed, empresa galardoada com prémio Excelência RH em Startups nos Prémios RH2017, protocolada com a Ordem dos Psicólogos, que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadores de Gestão de Talento.

 

iTSeeds é uma startup portuguesa com mentalidade global, especializada na criação de soluções customizadas na área de Tecnologias e Sistemas de Informação, seja através de projectos de consultoria, outsourcing ou nearshore. Temos uma vasta experiência na criação de plataformas tecnológicas inovadoras.

Somos uma equipa jovem, fun e com uma grande paixão pelo que fazemos! A inovação e apresentação de soluções tecnológicas são a nossa missão.

 

TalentSeed está neste momento a recrutar para Aveiro:

 

Técnico de Manutenção Industrial (M/F) - Aveiro

 

DESAFIO

O nosso cliente é uma empresa líder no seu segmento de atuação, situada na região de Aveiro Norte, que devido ao seu crescimento exponencial procura um Técnico de Manutenção Industrial (m/f). 

Durante esta experiência o candidato poderá ter a oportunidade de realizar diagnósticos, manutenção e reparação de avarias de modo a minimizar tempos de paragem, implementação de planos de procedimentos através de uma gestão eficiente da manutenção, assegurar o cumprimento de planos de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos elétricos, mecânicos, pneumáticos e hidráulicos.

 

PROCURAMOS

Procuramos um candidato com espírito de equipa, dinâmico, proactivo e polivalente, com formação mínima ao nível do 12ª ano de escolidade. Para a oportunidade em causa, terá que possuir experiênciasprofissionais em ambiente industrial e conhecimentos em eletromecânica. São valorizados candidatos com residência na zona Norte de Aveiro e veículo próprio.

Postuler